sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um Simples Copo D'água - 10.09.2010



   Deus estabelece um novo tempo em que as coisas loucas são usadas para confundir as sábias, de maneira bem simples como tomar um como d'água.
   Olha só galera... essa situação aconteceu acidentalmente, porém, já estava nos planos de Deus. O sanduíche foi só uma desculpa pra chegar até a oração, porque afinal, qualquer pessoa poderia dar alimento as crianças, mas nem todas fariam uma oração por elas.Jesus Cristo falou: "...tive fome, e não me destes de comer..." Mt  25:42, Ele disse isso para que sejamos bondosos com aqueles que não tem o que comer. Porém em outra oportunidade também disse: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus." Mt4:4, pois a mensagem que Ele tem a transmitir é muito mais importante do que uma refeição. Apóstolo Paulo afirmou: "fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns." 1Co 9:22.
   Devemos estar sempre antenados para fazer o que Jesus Cristo faria em determinadas situações de nossas vidas!!!

5 comentários:

  1. Algumas pessoas podem dizer que bondade e amor ao proximo são desperdicio. Pois essas pessoas naum lembrarão disso daqui algum tempo. Mas tudo que Jesus fez foi por amor ao proximo, e de forma alguma foi desperdecio. Mas mesmo assim algumas pessoas esquecem do que Ele fez.

    ResponderExcluir
  2. com certeza atitudes assim, no futuro, vão fazer toda a diferença nas vidas dessas crianças. no dia em que conhecerem a Deus mais profundamente vão se lembrar desse dia.

    ResponderExcluir
  3. Muito massa o que vocês fizeram. Pois é simples como um como D'água né? pequenas atitudes geram grandes mudanças! E essa atitude, esse simples gesto fez toda a diferença na vida desses pequeninos, eu tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  4. O mundo precisa de pessoas como voce Lucas para mostrar que o impossível é possível. Mudar o pensamento e as atitudes das pessoas não é fácil não, tenho certeza que Deus em sua infinita sabedoria sempre vai te proteger e te iluminar não só pelas suas atitudes mas pela alma iluminada que és.
    Um forte Abraço.

    ResponderExcluir