quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Existem adversários que não finalizamos com armlock!!!


     Um dia desses eu estava assistindo um treino de jiu jitsu, muito forte e pesado... até eu que tava só assitindo fiquei cansado... mas o que me chamou atenção, foi uma mensagem dita no fim do treino, que falava sobre Naamã. Talvez você nunca ouviu falar dele, mas ele era o “cara” do exército da Síria, muito popular entre seu povo, respeitado pelo rei, só que tinha um feroz e incurável câncer de pele . Um dia ficou sabendo que havia um homem de Deus em Israel chamado Eliseu, que poderia curá-lo. Naamã foi ao encontro desse homem esperando que sua cura viesse de uma forma extraordinária (acho que com holofotes e chuva de prata...), mas a recomendação dada foi que ele deveria simplesmente mergulhar sete vezes no rio jordão, talvez para que soubesse que sua cura não viria de seus recursos financeiros ou do poder de seu exército. Assim Naamã o fez, e foi curado.
     Terminando a mensagem, o “jiujiteiro” afirmou que existem inimigos em nossas vidas que não vencemos com a força do braço (citou alguns golpes como arm lock, mata leão, triângulo), mas simplesmente através de um ato de fé, então finalizou o treino com uma oração. Existem situações difíceis em nossas vidas em que nos perguntamos de onde virá o socorro. O nosso socorro vem de Deus!

Um comentário:

  1. tremenda essa mensagem... me identifico muito com essa passagem bíblica, pois, assim como naamã, também fui curada dessa enfermidade. e também como ele, imaginava q a cura viria de forma extraordinária, mas, Deus operou no sobrenatuaral, todas as vezes q eu me olhava no espelho e mesmo os meus olhos me mostrando a enfermidade, eu declarava a minha cura. Comecei um tratamento, onde os médicos diziam q não adiantaria(pois, no meu caso só cirurgia), mas, decidi continuar com o mesmo, e mesmo parecendo q nao estava adiantando, eu aprendi a exercitar a minha fé, após, meses declarando q eu estava curada, no tempo certo, a cura veio. GLÓRIA A DEUS

    ResponderExcluir