sexta-feira, 12 de novembro de 2010

homens de honra (dublado)

      Esse é um trecho do filme Homens de Honra, quem já assistiu sabe que o filme é top, quem ainda não viu, não deixe de ver!!! Cuba Gooding Jr. interpreta Carl Brashear que depois de enfrentar o preconceito, deixa de ser um cozinheiro da marinha, e passa a ser "nadador de resgate", posteriormente chega a escola de mergulhadores e encontra o comandante Billy Sunday, interpretado por Robert De Niro!!!
      Nessa cena, após sofrer um acidente, Carl tem que provar que consegue dar pelo menos 12 passos com a roupa de mergulho, que era extremamente pesada, para poder se tornar mergulhador. Assista e veja o que acontece...



      A realização de nossos objetivos não acontece ao acaso, mas como na vida do Carl, só acontecem mediante luta e fé, e se existe algo que não passa desapercebido aos olhos de Deus é a FÉ.   
     Existem inúmeras passagens na bíblia onde pessoas de fé apenas se aproximaram de Jesus em meio a multidão e chamaram sua atenção... chame a atenção d'Ele acredite nos seus propósitos, nos seus sonhos, na satisfação das suas maiores necessidades, mesmo que seja difícil, enfrente as resistências e se aproxime de Deus, você verá que os "doze passos" não vão parecer tão difíceis!!!

Um comentário: