quinta-feira, 17 de março de 2011

Tire tudo que não é seu!!!

          Em uma dessas correntes que circulam pelos emails, você já deve ter visto a história da águia que queria ser galinha. Em resumo, ela foi criada em um galinheiro, ciscava, comia milho, até cacarejava, até que um dia um alpinista visitou a fazenda e viu a águia no meio das galinhas, agindo como uma galinha, então ele expliocu a situação ao fazendeiro e juntos jogaram a águia do alto de uma montanha, que começou a cair quando de repente abriu suas asas e começou a voar.
          Existem muitas pessoas que são como essa águia, querendo ser aquilo que definitivamente não são... Buscam ter uma personalidade que não se encaixa na sua natureza. A Bíblia relata que quando Davi foi enfrentar o gigante Golias, lhe deram uma armadura, capacete, uma túnica especial, uma espada, entre outros apetrechos, e Davi tirou tudo aquilo porque por mais que as pessoas quisessem que ele usasse a armadura, ele sabia que aquilo não era dele, não era da sua personalidade lutar com aquelas armas!!!
          É comum as pessoas não se aceitarem como realmente são e buscarem ser como outras... Que ao ler esta mensagem você possa compreender que Deus não comete erros, e te criou para que você seja exatamente como você é. Neste mundo pirado onde todo dia você é estimulado a se vestir, falar e se comportar como uma outra pessoa, Deus te ama como você realmente é, faça como Davi, tire tudo aquilo que não é seu e seja aquilo que Deus quer que você seja!!!
.

Um comentário: