terça-feira, 31 de maio de 2011

Vivendo no limite!!!


As pessoas gostam de viver no limite, e isso não está ligado a esportes radicais, mas aos próprios limites de suas emoções, de suas forças e de suas fraquezas.  Conheço um menino que dorme na cama de cima do beliche, e ele sempre cai... todas as noites ele sobe na cama, e por ter um sono inquieto ele se mexe muito enquanto dorme e acaba caindo, mas mesmo assim não abandona o beliche.
Saber até onde pode ir faz com que o homem se aproxime ao máximo de seus próprios limites, provavelmente se Deus não tivesse alertado a Adão sobre o fruto proibido, ele sequer teria notado sua existência. Normalmente quando existem certas proibições sobre namoro, más amizades, determinadas festas que não se deve frequentar ou até sites que não devem ser acessados, as pessoas ficam mais tendenciosas a explorar essas proibições e testar a elas mesmas para saber até onde conseguem ir.
Viver a beira do abismo parece ser a meta de muitas pessoas, mas esse não é o plano de Deus para nossas vidas. Livrar-se da sensação de viver no limite de nossas forças não é fácil, pensamos sempre que podemos dar um passo mais largo, e aí encontramos da pior maneira nossas maiores fraquezas; Ao ler esta mensagem perceba que se aproximar de Deus é a melhor maneira de se manter protegido dos abismos que tentam nos derrubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário