terça-feira, 21 de junho de 2011

Quebra-cabeça!!!

      Quem nunca começou a montar um quebra cabeça complicado, e depois de dias, quando terminou viu que faltava uma peça, não sabe o significado da palavra DESESPERO...
Ver que falta uma peça, e não saber onde ela está traz uma sensação de angustia porque você sabe que outra não servirá, tem que ser exatamente aquela.
     Muitas pessoas encaram a vida como um quebra cabeça, e vão encaixando as peças ao longo do tempo. Encaixam a família, amigos, realizações profissionais, prazeres que experimentam ao longo de sua jornada, decepções, e vão encaixando situações que viveram e pessoas que fizeram parte de cada uma delas... Mas na maioria das vezes, só quando encaixam quase tudo, percebem que falta uma peça no final: Deus!!! Conheço várias pessoas que preencheram suas vidas com todos os tipos de sentimentos, de posses, pessoas que viajaram o mundo todo e conheceram tantas outras, e ainda assim, não encontraram a peça que faltava.
     Existe um espaço vazio dentro de cada um de nós que é do tamanho exato de Deus, e não adianta tentar encaixar outras coisas nesse espaço, nunca vai dar certo, só um relacionamento com Ele pode nos preencher por inteiro. Enquanto tantas pessoas esperam pra encaixá-Lo em suas vidas no final, nossa oração é para que você possa iniciar seu quebra cabeça com a peça principal, e então você vai ver como fica mais simples montar o restante... Simples mesmo... Como tomar uma copo d’água!!!

Um comentário: