segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fique Sempre Atento!!!

     As artes marciais mistas - MMA., vem ganhando muita popularidade no Brasil e no mundo. Pudemos ver isto no UFC Rio e, particularmente, nós blogueiros do Um Simples Copo D'água somos fãs desse esporte.
       Há algum tempo atrás houve uma luta entre Vitor Belfort e Anderson Silva. Essa que foi ou seria considerada a luta do século terminou em menos de 1 minuto (VEJA AQUI). Em um movimento muito rápido um chute de Anderson Silva derrubou Belfort, que depois de algumas horas twittou “em poucos segundos de distração podemos perder tudo”. E essa é a mais pura verdade! Não apenas nas lutas no octógono, mas na vida temos que estar sempre atentos pois, poucos instantes de desatenção podem ser cruciais para nós. Uma questão de concurso que marcamos errado no gabarito, uma placa luminosa no trânsito que nos faz causar um acidente, uma gatinha (ou um gatinho) que nos dá bola e por alguns segundos esquecemos da princesa (ou do príncipe) que nos espera em casa.
        A palavra de Deus em Mateus 26:41, nos orienta a estar sempre vigilantes e em oração para que não venhamos a cair. Então, que você possa seguir essa orientação, e não perca em alguns segundos a benção de uma vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário