quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não Pare!!!

          As pessoas tem uma mania terrível de desistir. Não falo de desistir de coisas ruins, estas tem que ser largadas mesmo, mas de coisas boas que trazem crescimento, satisfação e tantos outros benefícios. Você provavelmente conhece alguém que largou a faculdade, parou o curso de idiomas, deixou de se exercitar..., que sempre está dando início a projetos que nunca são concluídos.
          Essa falta de continuidade reflete em todas as áreas da vida,  e reflete no casamento, família, emprego, e outras coisas. A desistência é vista como uma solução mais viável... porém, não é!!!
       A promessa de Deus para sua vida é de continuidade mesmo em meio às adversidades. A Bíblia diz “Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará”. A boa obra que Deus iniciou em sua vida não terminou, os projetos que Ele tem para você não vão ficar no meio do caminho, pelo contrário, só se aperfeiçoarão com o passar do tempo, mesmo em meio as dificuldades que nos fazem querer parar.   Quando você se sentir desanimado, com uma imensa vontade de parar, lembre-se que a palavra de ordem que te levará a promessa é NÃO PARE... vai dar tudo certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário